Siga @veloriobh Comédia Velório à Brasileira - UOL Blog
Comédia Velório à Brasileira


"Velório à Brasileira"


    Nas últimas edições da Campanha ‘Velório à Brasileira’ esteve entre os maiores sucessos de bilheteria levando milhares de pessoas ao teatro. Atualmente mais de 25 mil pessoas já assistiram. O espetáculo também vem fazendo grande sucesso no interior em viagens constantes por todo o estado. A peça é um convite para boas gargalhadas com um elenco afiado e reconhecido.

    De acordo com o produtor, Luiz Henrique Moura "Velório à Brasileira" vem conquistando o reconhecimento da mídia e do público. “Estamos muito felizes com o retorno do público e da imprensa desde a nossa estreia. O espetáculo cresceu muito e vem conquistando plateias por onde passa”, disse Luiz.


    A irreverente comédia tem no elenco grandes nomes da cena cômica mineira como Cidah Viana, Farineli, Geraldo Peninha e Beth Grandi. Com eles, outros talentos reconhecidos como Alinne Lacerda, Bruno de Moura e o próprio produtor, Luiz Henrique Moura.


    Cidah Viana, por exemplo, uma das protagonistas, foi indicada a duas premiações importantes: melhor atriz, pelo Sesc/Sated 2010/2011 e melhor atriz coadjuvante, pelo prêmio Usiminas/Sinparc 2010.Ambos com o espetáculo "Velório à Brasileira"


    A comédia é um dos maiores sucessos do teatrólogo mineiro Aziz Bajur. Em Belo Horizonte ganhou direção de Pádua Teixeira e a produção da Foco 6 Produções Ltda, de Luiz Henrique Moura.


Sinópse:
    No velório de um funcionário público descobre-se que ele e mais dois amigos ganharam na Mega Sena. O problema é que o bilhete sumiu. A partir deste momento ninguém mais quer saber do morto, iniciando uma maratona para encontrar o bilhete premiado. Um elemento surpresa deixa o velório ainda mais engraçado. Uma boa dose de ganância e muita comédia formam o hilário cenário de Velório à Brasileira.

 

Ficha Técnica:
Autor: Aziz Bajur
Direção: Pádua Teixeira | Assistente de direção: Verônica Tannure
Elenco: Alinne Lacerda, Beth Grandi, Bruno de Moura, Cidah Viana, Geraldo Peninha, Luiz Henrique Moura e Raimundo Farineli
Produção: Foco 6 Produções Ltda e Luiz Henrique Moura
Cenógrafo: Raimundo Farineli e Kênia Oliveira
Figurinista: Ricca
Iluminador: Luiz Henrique Moura
Trilha Adaptada: Luiz Henrique Moura e Pádua Teixeira
Técnicos: Reginaldo Oliveira, Paulo Henrique Soares e Juliana Fernandez
Assessoria de Imprensa: Saulo Barbosa
Stand’by: Nicola Peluso, Verônica Tannure, Jacó do Nascimento, Axeiheys Emílio e Bner Caduah.
Informações - (31) 2511 8904 / (31)8482 3055 / (31) 9683 5270.



Escrito por Produção às 14h58
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Votação
  Dê uma nota para meu blog